terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Primeiro Tom



Certa vez, tive que fazer uma escolha, talvez a mais difícil de toda a minha vida até então.

Essa escolha mudaria completamente o rumo da minha vida...

Mas não me abati, respirei fundo, encarei 2 grandes olhares e disse:

- Eu quero música!

Ainda sem muita certeza do que vinha a ser essa escolha, me senti mais leve...Mas também frustrada. Talvez frustração não seja bem a palavra, aos 6 anos de idade eu nem sabia o que queria dizer isso.

Hoje com 20 e tantos anos, não danço Ballet, mas faço as pessoas dançarem comigo, com meu som.

O primeiro som foi meio desafinado, lógico.

As cordas do meu violininho chinês ainda não estavam acostumadas ao meu toque. Minhas mãos ainda tremiam o arco.

Mas eu sempre soube que nasci pra'quilo.

Nada me fazia tão feliz!!!


Foi a melhor escolha da minha vida.



Sejam bem vindos ao " Conversa Afinada".

5 comentários:

Zé Luiz Sykacz disse...

Ai meu Deus... Eu não acredito, eu não acredito! Eu sou o primeiro, eu sou o primeiro!!!!!!!!!!!!!

Lhe desejo, de coração, muito sucesso com este seu novo blog. E não digo sucesso de "várias visitas", e sim sucesso de se apaixonar cada vez mais por escrever, e de poder aprender a cada dia coisas novas que vc vai poder levar pelo resto de sua vida!

Que estes seus "primeiro acordes" aqui, sejam os primeiros de inúmeros, que, tenho certeza, ainda virão!

Beijos mil!

P.s.: que o "leu" descanse em paz! :)

Anônimo disse...

Aê Silvinha! Escolha perfeita e o blog está perfeito!

Adorei!!!! Divulga, divulga, divulga que vc merece!

Beijos linda!

Anônimo disse...

Sucesso, mocinha!

balrlal disse...

não sei o que comentar. duh.
Blog novinho em folhar, claro que passarei a visitar apartir de agora.

ti linkaria no anti-sociais se ele não estivesse totalmente bixado e prestes a falência.

mais si o anti-sociais cair, logo eu levanto outro.

a unica coisa que posso dizer é que:
Otimo primeiro post, e que o segundo seja melhor. ;D

Anônimo disse...

droga. já to estragando as coisas aqui ¬¬

é, hoje não é meu dia.
esse "balrlal" aê, é o Dread, ou seja, eu. :S