quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ahh o amor...

Muito falamos sobre o amor.
Pouco sabemos sobre o amor.
Poetas tristes, falam sobre o amor perdido, não correspondido. Divagam entre a ternura e a incerteza, entre a alegria e a tristeza...Das várias maneiras de amor e de amar, nenhuma me toca mais ao coração quanto os versos de um poema triste.

Para saborear....

Na solidão da minha vida
Morrerei, querida do te desamor
Muito embora me desprezes
Te amarei constante
Sem que a ti distante
Chegue a longe e triste voz do trovador

Feliz te quero, mas se um dia
Toda essa alegria
Se mudasse em dor
Ouvirias do passado
A voz do meu carinho
Repetir baixinho
A meiga e triste confissão
Do meu amor.


(Mestre Villa-Lobos)

Um comentário:

Ana Silva disse...

Ah o amor...
Fico com o Chico:

"Tinha cá pra mim que agora sim eu vivia enfim o grande amor...mentira...
(...)Hoje tenho apenas uma pedra no meu peito, exijo respeito não sou mais um sonhador: Chego a mudar de calçada, quando aparece uma flor e dou risada do grande amor...mentira..."

Nada mais bonito que a solidão de um amor perdido (e a reconstrução de um coração ferido)
É nega...vc sabe do que eu to falando ;)

Amei o post. bjok