terça-feira, 18 de agosto de 2009

ConFusão

E quando tudo parece calmo, vem o vendaval.
E quando eu achei que estava livre, você me acorrentou. Por que?
Porque você insiste em me deixar aos seus pés? Como se eu não tivesse vida também?
Porque você finge que me apoia, mas no fundo tem inveja das minhas conquistas?
Será que me enganei com você?
Não, não pode ser.. Mais uma decepção?
Poque você não me entende e me deixa ser quem eu realmente sou?
Porque me aprisiona a esse amor doentio?
Minha vida não é você.
Você está em minha vida. Entende?
Você faz parte de mim, mas não é o meu ser.
Eu não nasci pra agradar ninguém!
Eu sou o que sou...se agradar, muito que bem, ao contrário...eu não ligo pro que pensam de mim!

Eu só preciso de paz. De um minuto de silêncio e calmaria.
Apenas isso.
(autor desconhecido)

***

Silêncio, por favor
enquanto esqueço um pouco a dor do peito
não diga nada sobre meus defeitos, eu nem me lembro mais que me deixou assim
Hoje eu quero apenas, uma pausa de 1000 compassos

***

Nenhum comentário: