terça-feira, 6 de abril de 2010

Foi bom pra você?


Há quem diga que a primeira vez é inesquecível, emocionante, incrível...

Bem, eu tenho lá minhas dúvidas.

Por exemplo, a primeira vez que eu fui na montanha russa, eu chorei horrores e jurei jamais arriscar minha vida novamente: foi traumático. E a primeira vez que eu andei de bicicleta? A única coisa que eu ganhei foi dois arranhões, um no joelho e outra no cotovelo.
Sem falar na primeira vez que eu fui pra escola...quem não passou por essa situação constrangedora não é?
Existem outras primeiras vezes, que você, pode estar pensando, "ahhhhh mas a minha foi maravilhosa...você está sendo radical". Tem certeza?

Inclusive aquela primeira vez, sim, aquela que você pensou quando leu o título desse texto...

Lembre-se da primeira vez que você foi apresentado a família do seu namorado ou namorada, ou melhor, a primeira vez que você colocou um salto ou vestiu uma gravata.
E a primeira vez que você teve que falar em público? Suas mãos com certeza suaram, sua voz ficou trêmula e você, provavelmente gaguejou na primeira frase...repito: primeira frase!
E se pudéssemos pular? Claro, pular as primeiras vezes...Afinal, você há de concordar que é na segunda vez que a gente aproveita de verdade, que a gente não tem mais tanto medo e curte aquele momento, mas não como se fosse o primeiro.
A segunda vez que eu subi na minha Caloi foi como descobrir que tinha asas, e eu aproveitei cada minuto...na segunda semana de aula eu ja não me via mais longe daquele lugar e a escola -pelo menos durante a infância (rs) - tornou-se meu lugar favorito.
Ok, a montanha russa continua sendo um trauma e eu nunca mais desejo sentar naqueles banquinhos - foi primeira e única vez!!
Mesmo querendo pular a primeira vez, devo admitir que se não fosse por ela, jamais teria uma segunda, terceira, quarta....

Pra tudo, absolutamente tudo, existe uma primeira vez....agora me conta ai, como foi a sua?

Nenhum comentário: