sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Festival de Cultura do Paraná

Este mês acontece em Curitiba o Festival Cultural do Paraná....
Fiquei super feliz ao saber dessa iniciativa, que, diferente dos outros tantos festivais que acontecem por aqui, este está ao alcance de todo cidadão.
Praças, espaços culturais do Largo da Ordem e a Reitoria da UFPR, receberão grupos de várias cidades do estado. Serão mais de 130 atrações entre oficinas variadas, apresentações de dança, teatro e música além de debates, exposições, mostras de fotografia e de videos.
O evento acontece entre os dias 18 e 22 de novembro. Lembrando que todas as atividades são gratuitas!
Para saber mais acesse: www.festivaldecultura.art.br

Encontro vocês lá!

2 comentários:

Zé Luiz Sykacz disse...

Oi Silvia!

Eu vou dar uma fuçada na programação pra ver se acho alguma coisa pra ir ver no sábado... É pra ter umas atrações ali na Santos Andrade, se não me engano.

Mas essas inciativas são mesmo muito legais. Muita gente tem interesse em ter acesso a uma peça de teatro, um show de música popular ou erudita, mas não tem condições de pagar ou não sabem de nenhum evento do gênero. Quando isso é feito na rua, ao alcance de qualquer um, certamente serve de incentivo para que essas mesmas pessoas sintam-se mais motivadas a procurar outros "produtos culturais" (me senti o Benedito agora).

Ah sim: valeu pelas visitas, e pelos elogios, Silvia. Fico contente que existem pessoas que vez por outra leem minhas abobrinhas.

Precisando de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, já sabe: chame o Batman! :D

Beijo e abraço!

Michele disse...

oi dona moça!

então, estamos organizando uma revista com a história do Festival e queria usar esse teu chamado pra ilustrar o espírito da coisa... posso? Se sim, como dou os créditos (seu nome, pseudônimo ou... outra coisa?)

;)


bjo!

manda a resposta pro meu email?

michele@soylocoporti.org.br


gracias!